Às vezes sou como o sol aquecendo as  almas aflitas
Às vezes sou como a lua que pelas noites vou à busca de encantos
Às vezes sou como a terra, fria e enorme em sua vastidão, mas, cheia de vida.
Às vezes sou como o som dos sentidos que voam como o vento pelos enormes vales do céu sem fim
Às vezes sou como o amor e levo inspirações aos corações Cali entes e amooooooo.
Às vezes sou real e irreal quando nos encantos do momento eu me entrego e minha alma é lactente.
Às vezes sou como um cordeiro que pelos campos em harmonia ao visualizar a luz da silueta transformada se transgride em emoções.
Às vezes sou como um lobo em busca da caça escondida sabor que me apetece...
Às vezes sou como o silêncio infinito, profundo, vazio e insustentável pela solidão.
Às vezes sou como o desejo insaciável e profano do amante e me deflagro em insensatez ao louco desejo em amar...
Às vezes sou a palavra obscena e mal direcionada ao meu inimigo ou até um amigo, é meu juízo...
Às vezes sou o errado e certo em busca de justiça , esperança e compreensão
Às vezes sou o sonho mal sonhado, o acordar repentino da insatisfação e decepção.
Às vezes sou a ilusão do pensamento em busca da verdade e da verdade guardo segredos
Às vezes sou puro pensamento em busca de respostas as ciladas da vida,os caminhos obscuros do destino...
Às vezes sou um todo, outras sou um nada, o existencial se faz  inexistente,é engano ou retaliação ou uma realidade omitida.
Às vezes sou um leão faminto com sede de viver e feliz da vida em buscas, outras infeliz pela circunstancia do destino a clausura a minha reflexão.
Às vezes sou o paraíso dos meus olhos pleno em alegria ou o pesadelo das minhas ações ,mas nunca fujo da razão
Às vezes sou um sonhador, um realista, um eterno aventureiro em busca de ação e emoções...
 
Às vezes acredito que estou vivo, outras que estou morto outras que estou aqui e outras ali sem destino...
Às vezes sou o meu passado amado, meu presente em conflito,  o amanhã e futuro a Deus pertence.
Às vezes sou a incógnita da Criação mas vou caminhando em busca da razão e do amor...
 
Este sou eu ou não sou eu, sei lá se sou um louco ou um ilusionista da vida que ainda vive buscando respostas ou não, a felicidade é como o Cavalo de Tróia cheia de surpresas, mas tenho a certeza, que o tempo vai passando rapidamente e a luz do Sol já esta distante desde o momento que comecei a escrever estas loucas linhas, será que eu sou normal ou um louco perdido na multidão.

 
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 25/07/2013
Reeditado em 09/09/2013
Código do texto: T4404137
Classificação de conteúdo: seguro