A Psicologia do Ser: um mosaico de sentimentos.

A psicologia do ser é constituída por uma cultura adquirida ao longo de nossas experiências e sensações perante a vida, de como encaramos os fatos e obstáculos.

No meu ver, a introdução do sentimento com o cérebro e o corpo, é conectada por meio da tensão, revelada por meio da musculatura que retrai. E na construção psicológica disponibiliza energia neurológica que passa a mensagem para o Ser.

São traumas criados pelas barreiras. O medo do novo e do ser oposto. No interesse particular, não desenvolve outros potenciais, pelo limite influenciado pelas ações e atitudes, causadas por frustrações e negações.

Contudo, o comportamento evolui a partir da visão de progresso do ser. Por meio da reflexão que determina a aceitação das informações, sentidas no meio que vive. Influenciando o desenvolvimento psíquico e formando um mosaico de sentimentos.

Gilson Cruz
Enviado por Gilson Cruz em 23/07/2013
Código do texto: T4400279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.