.. Cansei de fingir..

Ha! parei!!

Parei de fingir, cansei!

Vou parar de lançar sorrisos falsos,

abraços falsos,

olhares falsos!

Vou parar de fingir que nada aconteceu,

que o tempo passou.

Vou parar de fingir, que existirá um amanha,

um futuro, um sonho...

E sabe porque disso tudo?

Porque nada nessa vida é para sempre! Acredito firmemente hoje que não podemos preocupar com o amanha, e sim viver o Hoje, o Agora.

Viver o que estamos sentindo hoje, o sorriso hoje, o desejo hoje.

sabe porque? porque o amanhã poderá não vir, e as expectativas que eu criei, não serviram, estarão por terra, serão passado.

Não sou dono de tudo, mas sou dono de mim.

Não sou dono dos desejos e de verdade nem quero...

apenas tenho medo de ser o que não sou, muito menos de viver o que não quero.

Vou parar de fingir que não sinto mais nada, e que tudo acabou de verdade...

poxa!!!

Isto está me matando cara!! me trucidando aos poucos... me dilacerando.. e ainda tenho que fingir!!

Quantas vezes chorei por dentro e tive que fingir o sorriso por fora...

quantas vezes deixei de viver esses dias porque tive medo de mim mesmo..

quantas vezes pensei no que poderia ter sido, agora que não existe mais..

quantas vezes ainda terei que fingir? até quando...

até quando meu Deus...

Se eu tenho um desafio de andar sozinho e não olhar para trás, o que eu deixei nas assas do tempo, que me dê um coração novo, um dia novo, um desejo novo, e... um sonho novo...

Me ensine Deus, vida, sonhos, a andar de novo, isso, como uma criança mesmo, aos poucos, nos primeiros passos... mas faça isso depressa porque o tempo passa, e o fardo é pesado de mais para mim... e minhas costas estão doendo...

Tenho medo, muito medo...

Porque tudo terminou assim?

Porque a vida me fez assim, tão sentimental e que não tem medo de viver as coisas??

Porque??

Hoje sou apenas eu que carrego esse fardo pesado, e a vida? se encarrega apenas de me lembrar todos os dias das lembranças e dos momentos que vivi.

ótimo vida! ótimo mesmo!!

Por isso que vou parar de fingir, de não ser o que não sou agora.

Quero ser o Geová de sempre. Aquele que vive intensamente cada momento, sem medo.

Aquele que chora,

que sorri,

que sonha.

Mais de verdade!!! e não de mentira, forjando sorriso para deixar outras pessoas tranquilas...

Não!!

Não!!

Não poder ser assim vida! não pode ser assim coração... não pode

não mesmo...

Os dias são os mesmos, as dores também... assim não dá!!

Vou parar de fingir...

e quando acabar tudo, e se eu me lembrar do passado,

vou ver que fiz a coisa certa...

Vou parar de fingir..

quero ser eu mesmo...

para sempre...

Forever!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 22/07/2013
Código do texto: T4399492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.