É tempo de ser feliz!

A obsessão do ter e nada satisfazer. A loucura que afronta o bem-estar da sociedade, provocando perturbação, sobretudo, quando o indivíduo sem princípios e de forma desequilibrada, não tem condições de viver em sociedade por causar insegurança com suas ações e atitudes. É tempo de ser feliz!

O Ser segue em busca de conquista, reflete e encontra a estrada para estruturar sua vida, e assim, no cansaço do corpo físico, descansa, para revigorar e superar os obstáculos. Conquistando os objetivos confraternizam-se celebrando a vitória.

Deus criou o dia para em reuniões buscar o conhecimento e ação, e a noite, descansar. Desenvolve aptidões para realizar o trabalho com satisfação, e os lucros, oriundos do seu suor, serem revestidos em vida confortável. Como consequência a satisfação e conforto, partilhada especialmente no seu lar.

Você é referência para os que te rodeiam. Exemplificar tuas atitudes com dedicação e habilidade. Seja referência compartilhando ética, dignidade e respeito ao próximo. Não se deixe escravizar distanciando-se dos amigos e familiares. Além disso, o relevante é SER FELIZ!

Gilson Cruz
Enviado por Gilson Cruz em 21/07/2013
Código do texto: T4397871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.