Desistir.

Hoje mais uma vez minha vida passou em minha frente. Na verdade todos os dias é a mesma coisa. Porém hoje decidi comigo mesmo que vou desistir.

Vou desistir de lutar contra o tempo.

Vou desistir de tentar jogar fora o que meu coração se recusa a esquecer

Vou desistir de... lutar... esperar... e sonhar...

Nem sempre temos força não é? As vezes a vida nos parece linda e sem problemas

E jamais pensamos em nos transformar para um dia enfrentar problemas que afetam nossos sonhos e desejos de sempre continuar lutando com a cabeça erguida.

Um dia vão me chamar de tolo, no outro de apaixonado e no outro ainda de bobo. Porém eu mesmo vou me chamar de vitorioso. Porque passei por momentos tristes e ainda estou aqui.

Diz um poeta que mesmo que a árvore perde as folhas, ela ainda terá forças de criar novas e verdes folhas quando chegar a primavera. Talvez a minha ainda não tenha chegado... talvez não chegue mais...

Quando acordei e passei à frente do espelho a imagem que lá se encontrava já não era a minha. O rosto sofrido trás as marcas de um passado distante, e inesquecível.

Trago um sorriso mentiroso, uma alegria fingida... porque o sol já não brilha para mim...

Trago um corpo bonito com uma alma apagada porque a lua já não sorri, para mim...

Hoje vou deixar de amar quem amo, de querer quem quero...

vou deixar de sorrir só porque me apetece...

vou deixar de cantar o amor e o justo...

vou deixar de gritar a liberdade e o perdão...

vou deixar de correr para a vida e simplesmente deixar que ela passe... por mim...

talvez eu desista mais de mim. Porém vou levar um sorriso no rosto mesmo com os olhos inchados.

Talvez eu desista de mim, mas do sofrimento que é perder, que é chorar, que é sofrer...

Talvez eu hoje desista de lutar por você,

Que você volte,

Ou que vá

Mas que continue aqui.

Porque te sentir, é lindo, é bom, é gostoso... mesmo não te tendo comigo

Talvez eu hoje desista... e que esse desistir que seja para me deixar mais feliz...!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 20/07/2013
Código do texto: T4395807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.