Eu sou mais um cara.

Eu sou mais um cara bobo e fraco, que me acho merecedor sem nem mesmo conhecer a luta do outro.

Que desaba no chão se entregando e lamentando, desvalorizando tudo oque tem, e tudo o que é por acreditar que a sua é a maior dor, o maior problema, e a pior decepção do universo, sem nem mesmo fazer ideia da ferida do outro.

Que clama a Deus em orações seus desejos e vontades, sem considerar, nem tão pouco olhar para o outro.

Eu sou mais um homem composto por vícios e virtudes, que faz o bem sem olhar a quem, mas que também peca, mesmo sabendo antes do ato, que é errado, que é pecado, e depois se arrepende pedindo perdão a Deus.

Eu sou mais um sobrevivente deste paraíso perfeito que o homem insiste no pecado da ambição, querer para si, e acaba destruindo pouco a pouco o mundo, e fazendo da esperança a pior maldição.

Eu sou um cara sem rumo certo, perdido procurando encontrar, e obcecado pela ideia de reunir entre os homens um exército de guerreiros de luz para sair por aí semeando a esperança, a fé e o amor.

Mas uma noite que não sei se foi perdida ou ganha, mais uma vez que resisto ao meu cansaço físico, mais uma ronda no meu interior tentando perceber onde esta o vazio que em vezes insiste em me deter.