SOMOS TESTADOS é o mesmo que um parto...

....".Não dar segurança em uma relação afetiva com pretexto de que assim, a pessoa amada ficará atordoada e mais apaixonada"

-De fato, O relato não dar segurança neste sentido significa insegurança do próprio individuo,promovendo angústias e incertezas para quem esta do lado;

Mais apaixonada, (pode ser abusivo)podemos dizer que quanto mais dúvidas é natural do ser humano esclarecer, nesse estágio comum esgotar todos as dúvidas, e isso na verdade para que a pessoa se sinta segura dos seus sentimentos,,porém , estará em conflito inconsciente.

Sendo assim, notório ver que a pessoa é testada a todo momento,seja no trabalho, na amizade,no amor e nas provas de honestidade...

Há casos que se levam torturas inconscientes, algumas mentes humanas não suportam,o ideal é logo de inicio nos primeiros indícios que seja um teste,,,reverter de testado para testar...um bom começo e dái as conclusões dos graus pequeno, médio, grande,,,vai de acordo com a afinidade e os possíveis esclarecimentos...conclusão individual.

Algumas pessoas nem notam que se trata de insegurança, e torturam com pequenos detalhes,,,sendo que quando se ama de verdade as provas vem vindo de acordo com acontecimentos naturais,,forçá-las é crime em certo sentido,,,provoca mudança de humor, ..desanda..

Algumas pessoas provocam testes mais profundos e absurdos,,somente para saber até onde pode ir,com pretensões (ocultas) ,,daquelas que a pessoa estaria pronta para ser cárcere privado...de algemas inconscientes,,,não há vestígios de amor neste caso e sim,,,crueldade disfarçada,embora esse grau de teste é o mais difícil para saber que se trata de teste realmente,ou seja, esta sendo testado,,,quem faz tem sabedoria,sabe como fazer de forma que qualquer forma que se tente, ela será sempre a vítima,,,E quantos(a) por ai não está nesta situação,,,e a pessoa só cai em si vários anos depois,,,pode ser tarde demais....

Teste: Não me teste, em nenhum setor,,,sou livro transparente,sou passível de acertos, erros e diálogos,,,a verdade sempre dita não é castigo,mesmo que doa ou cause choque instantâneo,,,este será amenizado, pois a partir que se diz a verdade,,,qualquer que seja é passível de compreensão...Até os casos mais picantes, mas escondê-los significa surtos futuros...

CUIDADO COM OS TESTES...OU, SE ESTA SENDO TESTADO...

Melhor fluir naturalmente,,,do que forçar ...seria o mesmo que um PARTO forçado...pense!

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 19/07/2013
Reeditado em 01/08/2013
Código do texto: T4394908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.