Angustia

Noite passada era tamanho tormento, uma angustia sem fim, lagrimas a cair mas um silencio!

Por dentro uma vontade de gritar, se consolando com a própria dor. Com certeza essa é a pior dor, que corroí os sentimentos, em breve amargura, machuca, deixa cicatrizes. Aqui no sul faz frio feridas abertas doem mais, cicatrizam devagar. A minha dor me consola, ainda não sei dizer se é bom ou ruim... tantas vezes é quem mais me faz sorrir, de um jeito espontâneo. Mas em outra faz-me perder em paranoias, faz-me adoecer a mente, perde-me completamente.

Ao tentar se acalmar em bonita noite de sono, ai vem a insonia com nome, com motivo, na cabeça se passa tudo, como seria? oque poderia? oque será? porque não foi? e porque comigo?

Passam lembranças, passadas/presentes ou até mesmo tão desejadas futuras lembranças.

Horas depois que se cai em sono, no acordar com o rosto inchado, tentando lembrar de como dormiu e nada de lembranças vir, mas vem a memoria tudo da noite passada.

Mas é usando a velha frase clichê '' O tempo cura tudo, conforta, ajeita tudo no seu tempo''!

Letícia Pêgas
Enviado por Letícia Pêgas em 18/07/2013
Reeditado em 18/07/2013
Código do texto: T4392793
Classificação de conteúdo: seguro