Menino confuso
Hoje consegui expressar em algumas mensagens de texto o que queria muito ter dito pessoalmente, mas fui covarde, e também não disse porque não esperava que fosse terminar nosso "lance" dessa forma tão repentina.
Me enviou uma mensagem codificada, coisa rara, e como não respondi deduziu que queria te evitar, você não sabe mas te evitar é a única coisa que não quero, queria você pertinho de mim, sua presença me ilumina, me faz sentir linda.
Sem você não estou conseguindo achar coisas interessantes, minha vida está um pouco mais monótona que de costume, isso é culpa minha que deixo transparecer tristeza, eu não deveria me sentir triste, você nunca foi nem nunca será meu, e estava conformada com isso, mas agora não o terei mais nem por poucos momentos, isso dá um pouco de medo, e uma agonia triste.
Ah menino indeciso, gosta de brincar, de várias brincadeiras diferentes, uma delas é fazer com que mulheres se percam nos seus olhinhos perdidos e nesse teu sorriso tão largo, sem contar nesse abraço aconchegante, não sei qual será minha reação se me abraçar daquela forma novamente, posso tentar me esquivar, ou não, neste momento estou buscando a aceitação dos fatos, estou tentando matar tudo o que sinto de bom por você, só não quero matar nossa amizade tão linda, mas não sei se consigo te ver e não te querer daquele jeito.
Vamos ver no que vai dar, só espero que ninguém mais saia machucado além de mim.
Ao simplesmente meu amigo.
Cris