A Vida em Outra Ótica

Já pensou em dá oportunidade a uma vida com outras possibilidades?

O espelho reflete a sua imagem em outro ser, como seria a vida? Fazer o bem sem olhar a quem... Aonde vamos chegar com tanta desconfiança, maldade, agressão e todo o valor inverso a sua razão de existir. Requintes cruéis sendo seguidos como exemplo, atos vistos com admiração e respeito diante de alguns grupos na sociedade.

O erro e a mentira andam juntos, a falsidade segue a covardia, e neste campo desenvolver-se a corrupção e o ilícito, que pegam carona no furto, roubo e tráfico. Tão fútil quanto o ser, que segue com falsas moralidades e mau caráter, encontrados por alguns profissionais no exercício de sua atividade, em busca de acúmulos e poder, perdendo o sentido da felicidade e liberdade.

Contudo, o homem pode caminhar para dá outro sentido a vida, refleti sobre o medo de ser traído por querer dominar a liberdade do outro. Esquece que a felicidade é constituída de bons momentos junto a familiares e amigos, compartilhando uma vida saudável. Esquecer as riquezas que nunca preencherá o espaço vazio do tempo sacrificado em favor de conquista-los.

Por que o mais importante é ser Feliz! E ser VOCÊ!

Gilson Cruz
Enviado por Gilson Cruz em 17/07/2013
Código do texto: T4392026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.