Esgotado em um esgoto de remorso

Sem nenhuma força de inspiração, somente a profunda dor de ter dado uma facada no coração de alguém, a vergonha de ficar em silêncio, escondido e com muito medo de ver de frente as consequências da minha insanidade.

Entender de fato e de verdade absoluta o que se passa na cabeça de um suicida, realmente os olhos secaram, os dedos emagreceram. Oco, louco, pouco, de ar, somente o osso no fundo de um poço, cheio de lodo, entupido de porcos falsos e enganadores, aproveitadores e sem noção.

Ahh, que depressão. Queria melhor ser, falar, escrever, sorrir como eu sorri durante tanto tempo, e em um dia acabei com tudo, na verdade ainda ficou algumas coisas, sim, ficou, a vergonha continua, a tristeza, a vergonha de novo, que revolta, que remorso, muito sono, como seria bom se tudo isso fosse simplesmente um pesadelo bem elaborado, mas não, é pior, é a queda depois de um sonho realizado.

Seria melhor nunca ter feito o certo, seria melhor pois assim ninguém teria expectativas em mim e a profundidade dos meus olhos não seria espanto pra ninguem. E assim continuo, sem inpiração pra nada nesta vida, somente a dor de ter causado dor com uma facada no coração de quem mais me ama.

Wilton Costa
Enviado por Wilton Costa em 17/07/2013
Código do texto: T4391848
Classificação de conteúdo: seguro