Confesso

Confesso que gostaria de não ser quem sou.

Que não houvesse espelhos e nem reflexos.

Que a cegueira me tomasse os olhos e que o amanhã nunca mais viesse.

Que todas as portas se fechassem já que não posso entrar por elas.

Que o ventre de minha mãe não existisse.

Confesso que existir

dói,machuca muito.Que o acordar dia após dia é morrer mais,meu corpo levanta,mas minha alma se mantem deitada,suja e inerte.

Confesso que sinto culpa por sorrir e só deus sabe o quanto meu sorriso me machuca.Confesso que sinto muito por fingir ser feliz,más é porque dói mais mostrar que não sou.Confesso que as vezes odeio deus por não conseguir me sentir uma obra divina,por não ver em mim qualquer pedaço dele que seja.

Confesso que me eternizei em uma mentira para suportar o tempo breve que tenho para conviver com a verdade,que a farsa de mim é ser quem sou sem o ser.Que minha mentira rompe-se da minha verdade todas as noites,e ai eu me vejo, sem precisar de espelhos ou reflexos e mais uma vez eu confesso.

Confesso que apodreci sem ter vivido minha fase de fruto maduro e doce.Que eu anseio passar por esse lento processo.Cansei de ser.CANSEI,EU CONFESSO.

Autor.JDSANTOS

AmorPoesia
Enviado por AmorPoesia em 17/07/2013
Código do texto: T4391436
Classificação de conteúdo: seguro