Respeito

Uma palavra de oito letras, porém com um significado tão grande e importante para o convivo social. Ninguém aqui é obrigado a gostar do que o outro faz, curte, trabalha... Mas o respeito deve existir sempre, e o que seria das pessoas se não fosse as diferenças?

Negro, branco, rico, pobre, "bonito", "feio", gordo, magro, gay, hétero... Imagine você se todo mundo fosse igual. O que é ser bonito pra você? É só a beleza externa? E o interior? E as atitudes que você toma? E as palavras que você diz? Depende de "beleza" pra qualificar o outro? Você pode ser lindo por fora, frequentar as melhores festas e ser "podre", "imundo" por dentro.

Cada um escolhe o que acha que é melhor pra sua vida e não cabe a NINGUÉM julgar a escolha do outro. Vejo muita gente aqui, se achando o dono da verdade, o lindo(a), o gostoso (a), que só frequenta festas com pessoas "bonitas", mas esquece de olhar pro próprio rabo e utilizar um objeto que é de extrema importância pro nosso dia a dia: O ESPELHO.

A "beleza" do ser humano, vai muito além de um rostinho bonito, um corpo sarado, um carro, um apartamento e o saldo na conta bancaria.

André Malhado
Enviado por André Malhado em 16/07/2013
Código do texto: T4389666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.