DESAFIO VOCÊ SER DIFERENTE, SERÁ QUE CONSEGUE?

As coisas nem sempre é e serão como pedimos ou imaginamos que possa ser!

Nem tudo na vida se conquista pelo simples motivo de querer muito algo ou pelo precisar, pois, Deus só nos da o melhor!

Se nos humilharmos diante dos pés do Senhor e sacrificar-nos em sua presença, oferecendo algo diferente a Ele, Ele nos ouvirá e nos abençoará com todas as bençãos dos céus!

Talvez assim como eu, você esteja contristado, ansioso, enfurecido e até pensando porque nada do que sonha e almeja acontece!

Porém, assim como Deus falou para mim, usa-me nesta hora para falar para ti, que Ele só nos dará o melhor!

Porém, para colher o melhor, devemos plantar o nosso melhor, sendo assim, se buscas um milagre, se buscas uma diferença, ofereça a diferença ao Senhor, seja a diferença, desenterre o seu talento, faça primeiro o melhor para Ele e Ele fará o melhor por ti!

Muitas vezes queremos algo, lutamos por aquilo, ficamos obcecados e focados de tal forma, que não olhamos ao redor e nem muito menos para Deus, tentando alcançar aquilo com as nossas forças, quando seria extremamente fácil esperar e confiar no Senhor.

Veja na bíblia entre os personagens ali narrados, os que foram tremendamente abençoados, foram os que fizeram a diferença, que ofereceram o seu melhor no altar, o seu único alimento, o seu único filho, o seu único perfume, ou seja, ofereceram sempre a primícia e o melhor delas!

O que tens oferecido ao Senhor?

Para ser abençoado, não precisamos apenas dar o nosso melhor, pois, se fosse assim, o mundo já não existiria, uma vez que o homem é mesquinho e só quer o melhor para si mesmo, esquecendo-se dos seus irmãos ao seu redor, porém, Deus em toda sua benevolência, sonda os corações de seus filhos e lhes da o minimo necessário para estarem bem, mesmo que acreditem merecer mais.

Se você quer mais, doe-se e dê mais!

Se você quer mais, ouça o seu chamado, coloque-se de pé!

Se você quer diferença, seja a diferença!

Se você quer ser abençoado, seja uma benção na vida do teu irmão!

Se você quer ser maior, primeiro seja menor!

Se você quer ensinar, primeiro esteja disposto a aprender!

Ei, levante-se, toma tua cama e anda!

Pegue seu talento, vista-o e e use-o!

Deus não te chamou para ser apenas "mais um" e sim pra fazer a diferença!

Marque este dia na sua agenda, no seu calendário, na sua mente, este é o dia que Deus vai te restaurar, é o dia da sua vitória, jamais viverás um dia como este!

E para viver tal dia, "O DIA DA MUDANÇA", basta apenas reconhecer seu Senhor Jesus como único Senhor e Salvador e caso já o tenha feito, basta renovar seu pacto com Ele e doar-se por completo, pronto para oferecer o melhor e da forma mais diferente já oferecida até o presente momento, assim, receberás o melhor do Senhor!

Desafio-te a sair desta caverna, desta vida de conforto e lançar-te em pró da obra do Senhor, de maneira NOVA, DIFERENTE e INOVADORA, oferecendo apenas o seu melhor, pois, nosso Deus, só merece o MELHOR!

Wellington Castello