Quanto tempo é preciso?

Mais um momento..

Mais uma vez estou aqui. Tentando escrever o medo do meu coração, em um mundo frio e escuro...

Mais uma vez tive a coragem de escrever sobre mim, sobre os sonhos, sobre o medo,...sobre a vida.

Nunca tive medo de amar e ser feliz. O tempo e a vida moldaram em mim um coração sem medo de expressar o que sinto mesmo em quaisquer circunstâncias que me impeçam de ser feliz... mas aprendi que nem sempre poderei fazer isso. A vida se reserva de cuidar dos sentimentos, mas apenas o tempo é dono da cura dos nossos medos.

Nem sempre a noite foi feita para dormir. Muitas vezes quando a vida nos priva do sol, ela tanta nos ensinar uma lição que não aprenderíamos se fosse de outra forma. Porém nem sempre o resultado é bom..

As vezes parece um bobo tentando recordar um momento vivido ou um sorriso lançado quando me sentia bem, me esquecendo assim que tudo isso passou e eu não vivo mais no mundo dos sonhos.

O tempo passa e as coisas mudam...O sentimentos trocam nossos desejos mas o coração guarda o melhor de nós e os momentos mais felizes vividos...

Ontem me lembrei de novo de nós. Na verdade, quando eu não penso...até nos sonhos revivo dias ao teu lado...

Que saudades...

Quando menos esquecemos, vem o vento e trás de longe a saudade e as lembranças mais esquecidas de nós. Não posso negar que os melhores dias de minha vida até hoje, foram os que eu vivi ao teu lado, esquecendo os medos e tentando acreditar em um mundo cada vez mais feliz e melhor...

Porém a vida me passou o pé de novo, me fez acreditar que seria para sempre... fui o louco sonhador... louco porque nem o dia dura uma eternidade, porém eu, sem medo, eternizei o meu amor por você para sempre em meu coração, em minha vida, e em minhas lembranças..

Hoje você se tornou um momento, um sopro, um sorriso. Os dias se preocupam de tirar de mim o sofrimento que é não te ter mais, e o medo de continuar o caminho da vida sem ter você ao meu lado...

E ainda me pregunto...

Quanto tempo é preciso para curar uma ferida do coração?

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 15/07/2013
Código do texto: T4388056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.