Os "reais" valores da vida.
Já parou alguma vez para pensar e se perguntou qual o motivo de você estar vivo?
Talvez seja uma pergunta tanto quanto estranha, mas estamos rodeados de coisas estranhas, valores trocados.
É comum infelizmente hoje vermos as pessoas se mal tratarem, alguém que tenha uma ambição tão grande que para alcançar seu objetivo é capaz de passar por cima de qualquer um, capaz de fazer qualquer coisa.
É comum vermos como o dinheiro controla a vida de muita gente, que de fato dependemos dele para sobrevivermos, mas quase sempre os melhores momentos, os marcantes, os mais puros, não o envolvem, é comum escutarmos que, " o dinheiro não trás felicidade", "muitas pessoas tem dinheiro e não são felizes", ou coisa do gênero.
Mas nem por esse motivo vemos pessoas super felizes enquanto passam fome, então sim, o dinheiro faz parte do ciclo da vida, mas ele só pode ter seu real valor até um certo ponto, existem coisas mais valiosas que o dinheiro como a educação, amor, carinho, afeto o cuidado.
E também existem preços mais caros que qualquer dinheiro que você tenha não pagam, o enorme preço que você paga por deixar tudo de lado pelo dinheiro, família, amigos entre outros ...
Felizes são aqueles que desfrutam de algo construído com grande suor, honesto e que não pisam em ninguém por isso, infelizes são os que vivem a vida, como se ela tivesse um preço, dê valor as coisas simples, elas são eternas.