Busquei sonhos

Busquei sonhos, respostas e ate mesmo desilusões, mas me perdi por entre os esforços rotineiros e a nenhuma outra trilha mim atrevi a iniciar, permaneci em mim, mesmo no espaço que não me coube a escolher, fui longe ate ao ponto que eu poderia chegar, me debrucei sobre o meu esforço e ao meu destino fiquei a esperar. A vida me corrompeu e a nada me restou que não fosse á fantasia de um dia ter vivido. Por algum tempo fiquei a esperar algo que pudesse vir ate mim, mesmo a duvidar, aguardei o fim para me lançar num novo começo, com caminhos tortuosos, mas com caminhos, com perdas visíveis e promessas de acertos. O término se avista, não vejo outra saída que não seja o recomeço, porem de onde poderia iniciar? A onde poderia chegar? Quem sabe poderia sair de mim mesma, e chegar ao meu próprio encontro! O fim passou e o recomeço se emergem sobre luzes refletidas sobre meus olhos, as perdas do infortúnio me aliviam, mas a vontade de libertação não me alcança. Talvez o desejo de libertação tenha se adaptado ao comodismo, e o recomeço seja a continuação de um mal que não acabou, mas que se escondera. O tempo passou, e mais uma vez fico a esperar um novo recomeço, uma nova chance e me atenho na força que surge do meu fracasso opcional, que move a vontade de me lançar contra eu própria, e me sustentar em algo fora de mim. A vida me escolhera e a uma nova chance me elegera, lutei contra mim mesma, mudei meus próprios passos, refiz meus caminhos, me entreguei aos sonhos, errei por eles e acertei através deles. Tornei- me humana, em novos caminhos permaneci em mim... Voltei á viver! Ou a vida me iludira mais uma vez e presa estou?!

Marcila Almeida
Enviado por Marcila Almeida em 14/07/2013
Código do texto: T4386488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.