"Nada é tão certo nem em palavras nem em sentimentos"
Acho que sou ridiculo pensando assim ... fico triste de não poder nem receber algo seu ou ver você por consequência dos meus sentimentos ....te amar não é dificil mas me sinto excluso as vezes por você estar com alguém ....é complicado ...distânciaram você de mim ...
Por palavras estamos prócimos mas nunca vou ter o gostinho de ter você perto de mim ...te mostrar um pouco de mim ....ter minha chance de fazer você enxergar que é muito mais do que parece ....que toda noite quando me deito minhas orações e minha alegria se concentram em você .... peço a Deus para que você esteja realmente feliz...por que me sinto assim .....mesmo não tendo você ao meu lado .....desejando você a cada dia mais ....
desculpe ....de coração mas não é você quem decidio se afastar de mim ......fizeram vc se distânciar......pode parecer que não .....mas aconteceu ....mudou ..não namoramos mais, mas somos tão ligados um ao outro ......acho q você sabe disso ....sabe
Acho que você me vê eu seus pensamentos ....acho que se sente confusa....pode ser minha culpa ....pode não ser,mas acho que antes de tudo a amizade é mais do que temos no dia a dia com ou sem alguém em um relacionamento homem e mulher......meu ponto de vista pode ser radical mas é assim que vejo é assim que tenho Deus em mim e sei que o justo esta por vir ainda ...agora esta confuso ...mas logo virá a luz .....ai sim o "mais" será perfeito como deve ser por Deus ....
acredito que o amor nasce em nossos corações uma só vez por uma pessoa....não pode se amar mais de duas vezes ou três como você ou eu....mas cada um tem um pensamento um forma de ver a vida e você achou a sua acredito eu .......mas sou diferente .....respeito seus sentimentos mas não acredito q seu amor acabou .....não acredito