Libertem os “corvos” e aguardem os “bem-te-vis”...
Libertem os “corvos” e aguardem os “bem-te-vis”...
Um dia compreendemos que merecemos amor, que as migalhas, farelos e sobras já não nos satisfazem mais.
Que investir em uma relação sem pesar o caráter do companheiro não é saudável.
Que correr atrás das pessoas é tarefa árdua e cansa, não adianta exaltarmos nossas qualidades se procuramos pessoas que não as reconhecem, por que seres humanos possuem códigos, chaves e cadeados, o velho ditado “Fulano é a tampa da panela”, de fato isso existe.
E o tal famoso certo alguém da musica de Lulu Santos um dia cruzará o nosso caminho, então não precisamos mudar, ou adaptar-se, nem tampouco correr atrás, quando encontrarmos esse “certo alguém” seus olhos irão brilhar de um modo diferente, suas qualidades que até então os outros não as reconheciam, vão ser motivos para alguém querer ficar, te adorar, te amar, seus defeitos serão mero detalhes...
Relacionamento não é um status do facebook, o amor não é engolir as traições, muito menos conviver com a infidelidade, respeito não é fazer declarações nas redes sociais e posar de casal perfeito....
Amar é querer um passarinho pousado no ombro, sem ter garantias, mas a partir do momento que resolve ficar, não existe maior prova de amor.
“Portanto libertem os “corvos” das gaiolas e aguardem os “bem-te-vis “...”
( Keu Seixas)
13-07-2013