Os opostos

O que eu entendo por céu e inferno? Que os dois eu tentei provar, tentei presenciar e até gostei. Eles atraem com uma excelência que me alucina e já não consigo evitá-los. Por um lado, o inferno. Venenoso e cruel. Doce e delicioso. O inferno possui aquela sensação de perigo, de risco que me impulsiona ao êxtase. Se parece com um pesadelo, mas, possui sua sensualidade em cada curva, olhar e sorriso malicioso. Arrepia-me, me tira o sono e consegue-me ver impaciente. Mais isso me excita! Essa excitação provoca uma necessidade, um vício de provar mais e mais dessa proposta sedutora. Por outro lado, o céu. Perfeito e lindo. Sistemático e organizado. O céu me induz ao crescimento, me livra do que é indigno e me faz melhor. É tediosa tanta perfeição, porém, sua beleza me fascina. Invoca de dentro de mim qualidades que nem eu imaginava, e isso, me traz paz. É o tipo de paz que se conquista por um beijo devagar e acalma meu ser. São os dois lados mais extremos, no entanto, mais gostosos de serem provados! Boa sorte aos próximos loucos, que degustarem o prazer e maldade.

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 13/07/2013
Código do texto: T4385174
Classificação de conteúdo: seguro