Perdas eternas.

Quantos de nós pensamos na morte...na perda eterna?

É pouco provável que pensamos e que muito menos estejamos esperando e preparados para ela. Ninguem acorda pensando nessa possibilidade, até que ela nos aconteça não é mesmo?

Sempre que perdemos alguém, seja um amigo, um grande amor e ou uma pessoa de nossa familia, fica aquela sensação de que estaremos um dia daquele mesmo modo...

Penso na morte como algo frio e doloroso, tenho a sensação de que a agonia e a aflição do útimo suspiro para a eternidade seja algo horroroso...sinistro!

Perdi amigos inacreditávei, meu pai quando ainda tinha 7anos, perdi um grande amor, perdi minha maezinha e agora minha vozinha que completaria noventa anos e que se foi como um passarinho!

O que acontece de fato?

Percebi que nossas vidas são marcadas pelas perdas de pessoas que amamos e que nunca pensamos na possibilidade de que um dia não estariamos mais juntos...

E o que realmente isso significa e a saudade o que fazemos com ela?

Me sinto só e vazia neste momento... Como dói a dor da saudade que fica...

Eterno vir a ser
Enviado por Eterno vir a ser em 13/07/2013
Código do texto: T4385037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.