Eternas dúvidas

Como são complexos os caminhos por nós percorridos ao longo da vida. E como é estranho essa incapacidade de não podermos mudar o que foi feito. Nessa hora, viver se torna um imenso quebra cabeça no qual somos peças inanimadas que se movimentam pelas mãos de uma força maior.

Por isso, as vezes não é fácil seguir.... os passos ficam pequenos, os olhos rasos e por mais que exista o rancor, a vontade de que o tempo simplesmente siga seu curso,ainda há dúvidas, centenas, milhares de perguntas que dia após dia renascem e no fim da noite novamente se perdem no silêncio, no vazio.

A mente já não consegue separar o que foi real da ilusão, as vezes parece até que tudo foi sonho e o que vejo hoje são simplesmente flashes resultantes disso. Chorar? Já não consigo mais... por mais que isso pareça uma forma de alivio, não sou capaz. Perdoar? Cedo demais para isso. As feridas ainda doem e me fazem lembrar que sou humana demais para simplesmente esquecer. Esquecer? Melhor saída, mas ainda sou humana demais..... Humana demais....

Me sinto feliz sim, em paz, posso dizer... Mas as dúvidas.... as perguntas....ah!!! quem dera se elas se calassem em minha mente, no meu coração, ou quem sabe, ter uma, apenas uma resposta... mas já é noite....sei que esse é o momento em que as mesmas perguntas se perdem no vazio, mais uma vez o ciclo se inicia, e assim creio que será até que o tempo siga vagarosamente o seu curso, até que o tempo consiga afastar de mim o que quero tanto esquecer.....

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 11/07/2013
Código do texto: T4382112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.