Apenas lembranças...

Eu pensei em mim. Nos meus sonhos, nos planos, no que disse e no que queria tanto dizer. Pensei em minhas mãos soltas em seu cabelo, tocando sua pele, possuindo cada pequeno detalhe seu. Pensei na alegria contida em um silêncio, na frieza vinda com o passar do tempo. Pensei nos nossos erros, na incerteza, naqueles dias em que acreditava que tudo jamais mudaria...

Eu pensei em você, nos seus olhos, sua boca, seu cheiro, seu toque... pensei na sua voz, suas palavras, nas promessas das quais ainda não me esqueci.

Pensei no seu jeito carinhoso, na saudade que iria sentir de estar com você, te ter comigo. Pensei na certeza que tive um minuto depois de que nada seria como tinha sido um dia.

Eu pensei no tempo, na solidão, na inconstância dos dias que se tornariam escuros e amargos, tão inúteis antes e mais ainda agora.

Pensei na vida, em nossa vida, nós dois sendo um só, na felicidade desconhecida e ao mesmo tempo vinda com você. E foi por pensar em você, em mim e em todos esses mínimos detalhes é que chorei por nós...

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 11/07/2013
Reeditado em 11/07/2013
Código do texto: T4382024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.