Escrever

As vezes milhões de idéias

Nada sai ...

As vezes saem tão rápido que tenho que correr e digitar sem ao menos ter tempo de passa-las para o papel.

As palavras gritam na minha mente

Explodem querendo sair...

Igual as respostas que quero dar para vida,sem ela está disposta a me ouvir.

Que se dane se não tem lógica ou não faz sentindo para alguém.

O que importa que tenha para mim e para aqueles que gostam de ler.

Sempre acreditei que o bom leitor,é aquele que na falta do que fazer lê até bula de remédio!!

Minha maior tristeza não é ser pobre de grana,e sim seria se fosse me tirado o direito de leitura.

Muito me deixa triste as pessoas que abre o bocão e diz,quando eu pergunto você gosta de ler? e responde com um sonoro NÃO,NÃO GOSTO DE LER.

Ai me vejo num dilema,quando vejo a pessoa numa rede social,escrever min adisiona aí que tô broqueado.(é deve ser realmente muito triste,ter a mente bloqueada).

Eu tenho 2 defeitos que pode ser também qualidade,fico quieta demais observando,e falo demais reclamando.uns me chama de anti social,e outros de falar pelos cotovelos.bom seria que como eu além de falar,meus cotovelos escrevesse também,porque as vezes melhor que ser surda,seria não poder ler,escrever,ou até mesmo falar.

beijão grandão.

Rio,11/07/2013

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 11/07/2013
Código do texto: T4381926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.