O esperado!
Filhos são presentes que veem do mais íntimo do nosso ser...
No inicio sentimos estranheza: será que darei conta do recado?
Durante os cuidados, sentimos que conta nós damos sim, mas... e quem toma conta de nós?
Quando eles começam a crescer e tentam se tornar adultos, nos fazem voltar àquela primeira pergunta: Será que darei conta?
Durante os ensinamentos e os suportes que damos nessa nova etapa, sentimos que damos conta sim, mas a pergunta não é mais quem cuida de nós? E sim, como não pensamos em ter essa companhia há mais tempo?
Filhos...Como já dizia Vinicius, mas... como sabe-lo?
O melhor presente! Melhor presença sempre presente!
Agradeço a Deus pelos que Ele me deu!
Agradeço a Deus porque quando me perguntei quem toma conta de nós? Ele me mostrou que eles tomam conta de nós, tomam conta de nossos sentimentos e nossas emoções.
Damos conta sim, mas... Muito mais do que dar conta, damos conta que estamos vivendo com pessoas tão especiais e tão nossas que um dia não serão mais.
Cada um pro seu lado, buscando nos novos caminhos um novo sentido de viver toda a experiência que aprendeu, que lutou e que conquistou...
Obrigada por me dar muito e tirar muito de mim!
Porque sei que esse muito tirado vai ser dividido com o mundo onde seus pés pisarem.
Espalhar a semente esperando o crescimento, e colher o fruto do que esperamos.
Filhos são presentes que veem do mais íntimo do nosso ser...