“AMIGO”

“AMIGO”

Thaís Falleiros 09-07-2013

"Amigo de verdade é aquele que se preocupa com você. Que olha nos olhos. Que quer saber da sua vida, não por mera curiosidade, e sim para poder te ajudar. Amigo é aquele que te procura, que liga, que curte, que comenta, que está sempre presente, mesmo distante (afinal, hoje em dia com a era da tecnologia só fica distante quem quer). Amigo é aquele que esquece um pouco da própria vida, das próprias dores para escutar as suas, mesmo sem saber qual conselho dar. Amigo que é amigo não toca em assuntos que sabe que pode te machucar, como por exemplo dar notícias do "ex". Amigo é aquele que continua amigo, mesmo diante de uma briga ou discussão, afinal, a amizade pesa mais que as pequenas desavenças, e é impossível termos sempre as mesmas opiniões sobre tudo! Amigo é aquele que não se deixa levar pelo egoísmo, egocentrismo e mesquinharias. Amigo sente felicidade ao ver sua felicidade. Amigo não sente inveja de seu sucesso. Amigo de verdade é amigo sem interesses e conveniências. Amigo de verdade te procura não somente quando está precisando de algo. Amigo é aquele que não pensa em tirar vantagem do sofrimento alheio. Amigo... Um ser que está em extinção???"

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 09/07/2013
Reeditado em 09/07/2013
Código do texto: T4379101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.