O arrependimento.

Muitas pessoas se arrependem por algumas decisões que tomam, atitudes, escolhas, e tem aquelas pessoas que pensam tanto pra resolver alguma coisa, que simplesmente não resolvem e passam o resto de suas vidas se perguntando o que teria acontecido se tivessem tomado tais atitudes.

Outras pessoas simplesmente decidem na hora sem se quer pensar, e sofrem as consequências do arrependimento por tomarem atitudes precoces, mal pensadas.

Na verdade devemos levar a vida apenas pelo certo, nem tudo que é bom faz bem, nem tudo que faz bem é bom, não devemos nos deixar levar apenas pelo que gostaríamos de ter, fazer, talvez podemos nos sujar por coisas bobas, passageiras que facilmente poderiam ser evitadas.

Impossível se arrepender quando sua escolha é o que você acha correto, que não atrapalha, não ofende, não atinge qualquer outra pessoa, nunca devemos empurrar as coisas com a barriga, por apego, desejos, vontades.

A vida de fato é curta, mas não o bastante para não lhe oferecer oportunidades melhores ou recompensadoras, arrisque, se a sua atitude foi a correta novos horizontes irão surgir, a recompensa pode até tardar mas jamais irá falhar.