Pensamentos...de uma pessoa que não deseja mais estar aqui...!

Mais uma vez estou aqui...parado no tempo...

Os dias ficaram mais frios e os desejos de uma vida melhor não existem mais. Sempre tive medo do coração, porque ele manda em nós em tudo e de uma forma muito cruel. Não nego que de noite chorei muito. Chorei porque a noite escura me fazia lembrar você e teus sorrisos que me faziam uma pessoa totalmente diferente...

Hoje estou aqui, mais uma vez chorando as mágoas de um passado que deixou um rombo em meus sentimentos e em minha vida...na verdade nem sei mais porque viver... Sinceramente...

Meu pai dizia que sempre temos uma razão para continuar vivendo, mesmo quando outras já se acabaram. Eu sou o principal em minha vida, eu sei disso, mas não é fácil falar isso quando não é nós que estamos sentindo tal problema que acaba com todos os sonhos possíveis...

Abri meu coração mais uma vez por uma pessoa que me parecia ser para sempre...talvez ainda sou meio infantil pensando que tudo poder ser para sempre e mais uma vez....levei onde ninguém deseja levar.. no coração!

Meus chorar agora são lágrimas de dor, dor do amor que dei, dor do sonho que sonhei junto com VOCÊ, dor essa que esses dias me assola e me deixa no chão.

Conto com amigos especiais que esses dias me tiraram de enrascadas perigosas onde eu não tinha medo do resultado. Curtimos praia...fim de semana bom... porém nada que me fizesse esquecer o que me deixa tão infeliz quando em casa relembro nossos momentos e alguma fotos que ainda estão aqui...comigo...

Tenho medo da vida também as vezes. Medo porque nunca sabemos o que pode acontecer amanhã, nem mesmo no agora. Medo porque a gente se dá de mais e um dia, de repente, tudo acaba... Devagar... Lentamente... Sem pena...

Affs!! Porque disso tudo? Será que eu errei em amar alguém sem medo? Será que eu erro em acreditar que podemos ser feliz para sempre? Será que eu erro por me apaixonar sem medo ou tempo de validade?

Hoje meus dias são assim, pequenos demais e tristes. O sorriso será para esconder o medo de tudo e o escuro que ficou quando você foi embora.

Hoje meus dias serão apenas para viver, mesmo se não tenho mais uma razão para isso...

Hoje meus dias....não tenho resposta para isso...

O maior problema é que eu me sinto preso nisso, preso em um sentimento que deve acabar, que deve me deixar viver e esquecer o que aconteceu... mas não é bem assim. Hoje sou prisioneiro de um sentimento maldoso que se enriquece com minhas lágrimas e minha tristeza, um sentimento que se vangloria de meus momentos de dor e medo...

Me pergunto sempre porque as pessoas não dão valor aos sentimentos que são verdadeiros. Pergunto-me sempre porque o ser humano tem que amar, porque não podemos viver sem amor?

Construímos castelos pensando que nunca, jamais poderemos ser atingidos, mas...nosso castelo mesmo que alto, imponente e forte...é de areia e tudo pode faze-lo desabar... porque?? Porque?? Porque??

Quando te via chegar, teu sorriso me abraçava mesmo de longe, teu jeito me deixava sem jeito, bobo, feliz, tonto... hoje o resultado é puramente ao contrario.. sem você aqui frio, medo, dor...saudade...

Tento esquecer tudo, recomeçar, mais não está sendo fácil. Não estou conseguindo lutar sozinho onde apenas a dor é minha parceira...

Alguém poderá ler esse lamento, e poderão dizer “tadinho” “que pena”, mas não é bem assim.

Esse é um suspiro de uma pessoa que perdeu a vontade de tudo nessa vida, e não tem mais razão para nada, por nada, com nada, e que se culpa, se culpa por ser assim, uma pessoa sem medo de amar e se doar sem medo para um sonho quem o faça feliz eternamente, que quando tudo se acaba só lhe resta esse resultado...dor!!!

Já pedi para Deus esses dias que me transforma-se, no que ele bem deseja.

Já pedi para Deus que tire de mim esse fardo pesado de medo, de dor...

Já pedi para Deus que me leve para um lugar onde não houvesse mais esses problemas... já não quero mais isso, não quero mesmo...

Já pedi para Deus que me fizesse esquecer de uma vez tudo isso, como num puffssss... um conte de fadas...

Já pedi para Deus que me livre disso... que me dê novos olhos para a vida...

Já pedi para Deus que.... ele sabe o que eu quero

Mas nada...até agora nada!!

Medo...dor... meu Deus porque...porque disso tudo? Porque eu? Não poderia ter me dado outro coração, diferente desse?

Leve-me... tire-me daqui...

...por favor... por favor...

Geova Assunção Ceriani

08-07-2013

Barra do Garças

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 08/07/2013
Código do texto: T4377354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.