PRESENTE

PRESENTE A GENTE GANHA OU DA , RECEBE OU OFERECE , DATAS ESPECIAIS , COMEMORATIVAS , LEMBRANÇAS , SENTIMENTAIS , APAIXONADAS , MARCANTES , PARA SEREM SEMPRE LEMBRADAS , PEQUENOS OU GRANDES , CARO OU BARATO O QUE IMPORTA DIZEM SÃO AS LEMBRANÇAS , PRESENTE QUE DEUS NOS DÁ E NO TIRA NA HORA CERTA , NA MEDIDA CERTA , PRESENTES QUE VALORIZAMOS , QUE GUARDAMOS EM LUGARES ESPECIAIS , NA MENTE , NO CORAÇÃO , NAS ATITUDES , NO DIA-A-DIA , PRESENTES QUE SÓ CUSTAM UM POUCO DE CARINHO , SÓ UM POUCO DE ATENÇÃO , SÓ UM POUCO DE AMOR , PRESENTES QUE NÃO QUEBRAM OU SE QUEBRAM COM SIMPLES ATITUDES , PRESENTES QUE MARCAM UMA VIDA , PRESENTES QUE PERMANECEM PRESENTES NOS TEUS PENSAMENTOS , PRESENTES AUSENTES DE SEU VIVER , PRESENTE QUE TE FAZEM VIVER ,PRESENTES QUE NÃO SE ACHAM EM PRATELEIRAS , PRESENTES QUE NÃO ESTÃO A VENDA EM LIQUIDAÇÕES , PRESENTES PREPARADOS NA MEDIDA CERTA , PRESENTES QUE NOS FAZEM CARENTES , PRESENTES QUE NOS DEIXAM PENSATIVOS , PRESENTES QUE MEXEM COM NOSSAS ESTRUTURAS , PRESENTES QUE NOS CONVENCEM , MÁS A VOCÊ ALAGOANA TE DIGO PRESENTE IGUAL A ESSE NUNCA MAIS , PRESENTE COMO O SEU SORRISO , SEUS LÁBIOS , SEU CORPO , SEU SER , SEU AMOR , SEUS DESEJOS , SEUS SONHOS , TUDO ISSO GUARDO NO MEU CORAÇÃO DENTRO DE MIM ONDE SÓ EU POSSO VER E SENTIR, EGOÍSMO DA MINHA PARTE , SIM , NÃO DOU , NÃO DIVIDO , NÃO REPARTO , APENAS QUERO QUE TODO O MUNDO SAIBA QUE PRESENTE MARAVILHOSO DEUS ME DEU , VOCÊ , EU TE AMO MUITO E TU ME PRESENTEIAS TODOS OS DIAS COM SEU AMOR OBRIGADO PELO SEU PRESENTE , SEU AMOR!!!