Não me entenda, me ame.

Gostaria que as pessoas gastassem mais tempo me amando do que tentando me entender.

Não é fácil me entender, saber do que gosto, minha opinião muda muito. Não é fácil compreender porque choro com tanta facilidade, porque meu sangue esquenta tão depressa, nem porque às vezes eu preciso tanto de um abraço. Não perca tempo tentando esclarecer minhas dúvidas sobre a vida, tentando me explicar com as coisas realmente funcionam, nem que algumas coisas são naturais por mais que eu não queira aceitar. Não tente adivinhar o que eu estou pensando, nem qual a importância das coisas que eu digo, nem se eu tenho consciência de que faço muita bobagem, nem porque eu rio tanto de mim mesma sem dó nem piedade.

Não gaste tempo tentando me entender, gaste tempo tentando me amar.

Eu sou fácil de ser amável, de ser afável, não precisa me entender. É justamente o contrário, quanto menos você entende a lógica dos meus pensamentos, mais você consegue gostar de mim. Pra ganhar meu apreço não precisa muito, só um abraço sincero, um carinho, uma palavra qualquer. Qualquer palavra pra mim soa como elogio, qualquer coisa pra mim serve como presente. Uma flor, um colar, um qualquer-coisa que indique que você anda pensando em mim. Não precisa ser caro, não precisa ser bonito, eu sou fácil de presentear, tudo eu amo, tudo eu gosto, tudo me emociona. Se não tem nada que faça você lembrar de mim me dê uma palavra meiga, uma palavra de afeto, qualquer coisinha mínima serve. Eu sou fácil de amar. Embora às vezes não pareça.

E não parece porque você anda tentando me entender.

Me ame sem complicar, me aceite sem questionar, goste de mim mesmo sem me entender.

Karine Maria Lima
Enviado por Karine Maria Lima em 07/07/2013
Reeditado em 07/07/2013
Código do texto: T4376532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.