COM uma certa frequência tenho ouvido de muitos e muitas algo que na verdade não deveria me surpreender .
          É o chamado “amor de cama” . Se formos olhar para a lógica dessa expressão, me parece que significa apenas o contato físico com as reações biológicas absolutamente naturais e normais no ser humano .
         Então, perdoem minha absurda estupidez mas não vejo nenhuma magia nesse tão em moda e aclamado amor de cama .
          Conheço um outro tipo de amor, sentimento puro, cristalino, simples e que tem muito mais de doação do que de cobrança .
          Aliás, me atrevo a dizer e me perdoem novamente por minha estupidez , que no amor de verdade não cabem cobranças .
          No amor não existe egoísmo, arrogância, desconfiança , prepotência , domínio e até mesmo o ciúme, quando exagerado e absurdamente fora dos limites lógicos e toleráveis do bom senso , dão a sensação de que o sentimento em questão não é  e nem tem  nada a ver com amor .
         De todas  as outras nove palavras que aqui citei, em todas pode-se afirmar com a maior serenidade que o amor, aquele que é de fato amor, está presente .
         É sempre bom lembrar que  sabemos de uma pessoa extraordinária que se sacrificou numa cruz, por absoluto amor . 
         Então, mesmo entre outras tantas palavras mágicas ,  e olha que escolhi só dez, AMOR , na sua beleza, plenitude, intensa luz e extraordinária magia jamais poderia faltar.....




                            *********

                 .....a poetisa e minha querida amiga CARMEM REGINA OLIVEIRA me deu este belo presente :

                    O amor é um sentimento
                     que vai além da cama
                     é cumplicidade,carinho
                    respeito por quem se ama.


             
        .....temos o mesmo pensamento, minha querida amiga . Receba meu beijo no seu coração e agradeço pela visita e o belo presente.....


                             *********

              .....ESTHER RIBEIRO GOMES, minha querida poetisa e grande amiga também me deu um belo presente :

                  'Amor, sentido da vida,
                 é o mais puro sentimento,
                traz paz e nos dá guarida,
                não é paixão de momento!'


                .....e não é mesmo, minha querida amiga. Obrigado pela visita e o belo presente e receba meu beijo no seu coração .....

                          *********

                 .....um belo presente do poeta e grande amigo JAJÁ DE GUARACIABA  : 



             {O DEVOTAMENTO TRAZ
        'AMORES' QUE NÃO TÊM FIM
        É A MAIS LINDA FLOR QUE JAZ
          DENTRO DO NOSSO JARDIM}.

                             .....muito lindo ! Disse muito, disse tudo, meu caro amigo . Obrigado pela visita e pelo presente e receba meu forte e fraterno abraço .....                                                           *********
 















(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/07/2013
Reeditado em 11/07/2013
Código do texto: T4375998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.