VIAJEM DA MENTE

Só, em casa, viajo em meus sonhos e reflito sobre o que posso mudar. Sento em uma cadeira no canto da casa, ponho uma musica de fundo para me entreter e neste ritual dois mundos se rompem e me encontro entre eles. Meu corpo parado, sentado, calado. Minha alma livre, voa, sonha, brinca, vivi. E em um dos meus pensamentos avisto um ser voador que plana no ar como um lindo pássaro e cada vez mais nítido consigo ver que aquele sou eu, subindo em um alto penhasco atirando-se e planando, pura adrenalina dentro de meu sangue, me conforto, me deleito nos seios do vento. No alto céu minha respiração se fragiliza e meu corpo se cansar. De repente uma sensação desesperadora rodeia-me começo a cair sem controle, o sonho se torna pesadelo. Por alguns minutos, tento ir para um lado ou outro buscando controle, mas nada acontece. Em uma queda livre meu corpo se quebra, esfarela, impactando-se como chão sangue por todo lado e poeira no ar do corpo voador. Me desperto de um louco pesadelo que pairava minha mente deixando-me confuso com tal sensação descontrolada. E percebo o poder da musica que me faz viajar entre mundos em um ritual de descanso.

KJ Coisa Minha
Enviado por KJ Coisa Minha em 06/07/2013
Código do texto: T4375484
Classificação de conteúdo: seguro