decepções
imagine estar vivendo em um lugar... e acordar sem o seu coração. é assim que são as percas. não é simples, você acordar e decidir apenas ser feliz, como se nada tivesse acontecido. você precisa começar do zero, algo que tanto tempo levou para ser o que é.
eu sou uma pessoa comum, mas tenho algo que ainda me orgulho, e isso, se chama a fé que existe em minha alma, de uma pureza que existe nossa.
... quando se experimenta isso, vc sabe que a felicidade que vivera fora tao limpa e valiosa... que nos faz nunca jamais querer outra paz, ou ser outra coisa.
eu ainda prefiro ser esta velha menina..esta antiga, esta que jamais saiu de um passado de sonhos. e crer que todo o terror, é apenas reflexo de uma opção de vida.. nesta guerra, ainda sobrevive o velho coração e a velha alma acreditando... que nem tudo será assim, e que, lá no fim, logo eu descobrirei que tenho a chance de recomeçar a viver, com a mesma alma , e o calor desta, será algo suficiente de valor. e poderei sentir o sabor de viver ainda com esta alma, e nela sentir a paz, com tudo que cheguei a ser até aqui.
com todas as percas... e com todos os ganhos.