Quando criança me ensinaram uma das maiores verdades de toda a história da humanidade : “A fé remove montanhas !” .
          Só que, criança como era , acreditava que com fé e a força do pensamento poderia mudar uma montanha de lugar para outro . 
          Hoje, já bem maduro, entendo um pouco melhor não só o que é como também a força e o que representa para iluminar nossos caminhos e nos trazer paz e felicidade .
           Interessante, uma palavra de duas letras e com uma magnitude impressionante para quem realmente sabe usá-la .
          De uma maneira ou de outra, praticamente quase tudo que fazemos tem muito de fé na nossa capacidade .
              Se soubessemos usá-la intensamente e no sentido mais positivo da palavra, quanto não conseguiríamos, quantas vitórias poderíamos alcançar e quantas coisas ruins e negativas poderiam ser evitadas .
              Portanto, é evidente que não poderia deixar de constar nessa minha modesta relação de palavras mágicas.....



                              *********






(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/07/2013
Código do texto: T4374690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.