MULHER 'SURGE ET AMBULA'

'MUJER.' ERGUE-TE E CAMINHA SEMPRE VIVA E RADIOSA.

MUJER,

'Carpe Diem' sem medo do futuro. O 'momentum' é hoje e amanhã será hoje 'semper' e assim sucessivamente.

Todos os dias serão hoje se a vontade for da imensidão dos oceanos numa renovação constante beijando teu inefável ser de vitalidade de pureza na alma e no corpo, nosso templo terreno.

Viver é sentires-te Viva a cada instante sem mentalizar por antecipação qualquer decepção futura, pois o futuro não existe.

O futuro está numa dimensão inexistente, por que é feita de permanentes 'hojes' no instante que acontece chegar-se amanhã, e depois e depois, 'et cetera'...'ad infinitum.'

Hoje já foi ontem. Amanhã será hoje nesse instante.

SÓ EXISTE HOJE!

Ergue-te HOJE e VIVE o que te fizer sentir Alegria de Viver nesse momento intenso na tua Alma fazendo 'download' no corpo físico em múltiplas sensações inebriantes em êxtase profundo.

O negativismo não pode existir quando há vontade de viver com dignidade e liberdade quando se ama de verdade sem ciúme!

Assim Seja!

JKM (KX)

Sábado 06.07.2013

04:47 | 05:06 (antecipadas horas de hoje)

Kuaracy Xaman
Enviado por Kuaracy Xaman em 06/07/2013
Reeditado em 06/07/2013
Código do texto: T4374296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.