Quando meu filho nasceu o pediatra me disse uma coisa que jamais esqueci . Foi o seguinte : “Uma criança começa a ser disciplinada logo assim que nasce !” . 
        A palavra disciplina me acompanhou por toda minha vida e hoje, abrindo uma rara exceção e olhando com olhar agudo para meu passado, entendo com toda clareza que muito do que ainda não sou, muito do que não conquistei ou aprendi, foi em grande parte por não ter tido a disciplina necessária .
        Já disse em outras ocasiões que a vida é muito simples de ser vivida e com gestos, atitudes e pensamentos disciplinados, claro que tudo fica um pouco mais fácil .
        E olha que, a meu conceito , ter disciplina não significa em nenhuma hipótese ser ou estar engessado  ! 
        Então, sem nenhuma dúvida, para alcançar sucesso em qualquer das oportunidades e segmentos que a vida oferece , incluo DISCIPLINA como uma fantástica palavra mágica .....


                               *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/07/2013
Reeditado em 05/07/2013
Código do texto: T4373615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.