Ser feliz...

Impressionante como existem pessoas que acham que se precisa de muito para serem felizes. Acabam não valorizando as pequenas coisas, os pequenos gestos, os pequenos brilhos da vida e se apegam ao grandioso, a um futuro que nem aconteceu.

Grande e "grandioso" erro, perde-se muito tempo se lamentando o que não se tem e esquecem de lembrar ou se lembram de esquecer, que o melhor da vida e de se viver, está justamente aí, no simples fato de se viver.

Nesse mundo é muita gente querendo ser o "super homem", com o poder da visão além do alcance, assim perdemos o poder mais importante, o da visão que está a seu alcance, afinal é muito melhor valorizarmos o que temos e agradecermos por termos quem amamos perto de nós, que lamentar e reclamar por tudo que ainda não temos.

Ser feliz é tão fácil, quando estamos bem, é lógico, não seria hipócrita e leviano em dizer que conseguimos ser felizes o tempo todo, até porque no mundo que vivemos, isso ainda não é possível.

Fato é que, parando pra pensar friamente, chego enfim a conclusão que não existe o "ser feliz", existe sim o "estar feliz", então que assim seja, se estamos felizes, temos grandes chances de dividir essa energia e essa vibração com outras pessoas e como uma corrente, manteremos um padrão vibratório tão bom que com certeza chegará um dia em que realmente e plenamente "seremos felizes" em um estado de "estarmos felizes" constantemente.

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 04/07/2013
Código do texto: T4372538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.