DESPERDÍCIO

Sempre soube que eu poderia ter sido qualquer coisa, exercido qualquer profissão ou até mesmo ter seguido a carreira política. Durante muitos anos de minha vida fui preparada para isso.

No entanto, com a maturidade, me veio a certeza que nada disso me faria uma pessoa realizada. Em termos de ambição, me contentei em conseguir, às minhas próprias custas, uma vida confortável, segura e bastante aprazível.

Hoje sei que minha ambição maior sempre foi outra, pois como diz o poema, "metade de mim é amor e a outra metade também".

Sei também que passei a vida esperando pelo meu amor. Dele, tive muito e ao mesmo tempo muito pouco. Já não espero mais. Já não acredito mais no amor e talvez tivesse sido melhor seguir o rumo e o destino para os quais fui encaminhada.

Ah!!! meu primeiro amor, meu amor de infância, de adolescência, da vida toda....me fez acreditar que seria eterno, que valeria a pena, que haveria uma chance.

Pedi tão pouco....perdi o chão....chorei...me desesperei, me enganei.

Somente agora me vem a certeza que amei sozinha.

Quem ama acha um caminho. Se não pode ver, fala... se não pode falar, escreve...se não pode escrever sussurra. O amor não abandona, não esquece. O amor protege, embala, aquece.

Ainda que me pareça impossível peço aos Deuses que me concedam a graça do esquecimento.

Que desperdício!!!Quanta vida jogada fora...

itapira
Enviado por itapira em 04/07/2013
Código do texto: T4372520
Classificação de conteúdo: seguro