Elas...

Algumas pessoas querem te destruir, querem destruir sua confiança, querem fazer você se sentir menos do que é, Não deixe, você é valioso, eles querem te deixar inseguro, porque eles sabem que não são bons o suficiente, então eles querem te diminuir para se sentirem melhores, porque não conseguem ti ver bem, sem ter inveja, tentam te diminuir porque é mais fácil tentar diminuir, do que fazer melhor, Não pense em coisas ruins a vida te deu um dom o dom de ser forte, de ser verdade, de ser simplicidade quando todos a sua volta são futilidade, então meu bem ergue essa cabeça e vai, Ninguém é melhor do que ninguém, mais seria ridículo dizer que todos somos iguais,não somos, somos pessoas diferentes com qualidades e defeitos diferentes, mostre que você tem valor, que por mais que apontem seus defeitos e como apontam, Deus sabe que você tem qualidades e que de todos os males ele não te deu a futilidade, Bem maior é a simplicidade, coisa linda é se contentar com sorriso sem precisar se preocupar com dinheiro, coisa linda é conviver com alguém que sabe o valor de um abraço sincero, bonito mesmo é quem se contenta com carinho, podendo ganhar o mundo, felicidade é se doar, e receber aquilo em troca, porque meu bem amor, não é caridade o que você dá você deve receber, se for pra fazer caridade nem invista, amor não é isso, Amar é reciprocidade no amor no respeito e no carinho se não houver isso não vai para frente, ah e confiança, mais não vamos ser hipócritas errar errar e pedir confiança, confiança é como borracha fica menor a cada erro, isso é simples, se você acha que merece confiança veja se você faz por merecer, admitir é mais bonito, mentiras são descobertas e não tem final feliz, antes de qualquer coisa assuma e tente ser melhor, tente não repetir quem sabe assim, você consegue novamente a confiança.Muitos caras tem uma princesa do lado e preferem a bruxa do pântano, traem, trocam, depois se arrependem, Mais as vezes o orgulho é maior e vence, vence o amor, vence os momentos bons, vence tudo, por um lado para quem vive correndo atrás o orgulho é bom,se humilhar ninguém merece né, Deus te fez para ser amado, Entendeu, amado inteiramente amado com erros e acertos uma pessoa que te ama mais aponta seus defeitos na verdade é o mesmo que dizer eu gosto de você mais não gosto do seu jeito, isso não existe amor é por inteiro você ama tudo, porque o amor perdoa tudo, Suporta tudo e tudo espera, mania feia das pessoas falarem dos defeitos de quem dizem amar, isso é babaquice é vazio, oco, O amor vê qualidades onde não tem, e vê esperança até para o impossível, Amar é isso meu amor se você só sabe achar defeitos na pessoa que você diz que ama, me desculpe você não ama, você se engana, você é egoísta e ama só a si mesmo,coisa feia é gente que se acha melhor que o outro que o parceiro que a parceira, diminui o outro, faz ele parecer pequeno e sem qualidades, quando na realidade pequeno é você que se acha grandes coisa, Gosta de se vangloriar de ser elogiado, mais nunca elogiar, até porque tem aquela velha frase né o pior invejoso é aquele que não elogia, e as vezes aquela pessoa que esta do seu lado não te elogia, porque sabe que você é bom demais e até merecia alguém muito melhor, veja isso, pare de se diminuir você merece muito, não fique com alguém que não te valoriza, não cuida de você, Não diz que você tem qualidades e nem sabe dizer quais, Fique com alguém que te respeita, que te anime, que te mime em momentos difíceis,ter uma pessoa que não sabe dar nada de bom, nem dizer é a mesma coisa que estar com uma múmia a diferença é que uma só resmunga, a outra te enche de desaforos e de defeitos, Se valorize, fulano ciclano dizem que você não arranja melhor nem com vela acesa mentira, é porque sabem que você tem potencial para ter quem quiser,por isso falam isso para te diminuir te amedrontar, eles não querem te ver bem e os que querem não querem te ver melhor que eles, é fato aprenda não ligue para o que falam são mentiras montadas em cima de mentiras, mentiras para você se sentir um lixo, mais lixo é aquele que não vê qualidades onde todos enxergam, lixo é trair tendo alguém maravilhoso do lado, lixo é não saber dar carinho, lixo mesmo é se achar o bonzão e ter ficado com mil gurias e no fim ter acabado sozinho porque ninguém confia, ninguém suporta, lixo é enganar, lixo é não admitir, lixo só fala mentira, lixo não tem verdade no olhar nem em nada, lixo é lixo e pronto, você reconhece um lixo quando ele não sabe assumir os erros, porque humildade é uma das qualidades básicas que um ser humano precisa ter, alias caráter né, e com caráter vem a verdade e se ele não é verdade não diz verdades, não se iluda ele é só mais um lixo que precisa de muito sofrimento para aprender a ser melhor e se corrigir, triste o cara que acha que sempre merece alguém melhor do que a pessoa que esta com ele, talvez e coisa de berço foi muito mimado, aprendeu a se achar porque a mãe não soube educar, vai entender é por isso que hoje em dia existem tantos babacas filhos são criados como reis da onde reis, meu amor é vida real, aqui você cai, você apanha e se você não se defender você morre rápido então chega de conto de fadas,crie seu filho para ser um homem, homem de verdade, honesto, não só em pagar contas em dia, isso não é tudo alias não é nem a metade mulheres nem notam isso quando amam, se apaixonam, elas querem amor, amor de verdade alguém que diga não as tentações, alguém que não troque por beleza, alguém que te dê amor e carinho sem medidas, alguém que faça tudo por amor, não por obrigação, o que tem de mal em ser amado, em amar, em se doar, ui coisa feia é gente vazia, nem fique com alguém assim alem de não terem nada para dar, só te sugam tentando te esvaziar, aprenda não deixe ninguém te diminuir você vale muito, e o que vale muito precisa ser valorizado e valorizado por inteiro.Você merece!

Djéssica Lohn
Enviado por Djéssica Lohn em 04/07/2013
Código do texto: T4372195
Classificação de conteúdo: seguro