A tristeza é como um rio

Ninguém daria o que não tem pra dar, justamente, ninguém daria, ninguém vai dar,as vezes eu fico pensando o que é que eu estou fazendo aqui, esse não é meu mundo, não é meu lugar, e não foram esses os planos que fiz para mim, Não foi isso que eu imaginava que seria, as vezes a gente faz uma escolha achando que acertou quando na verdade acabou errando novamente,Uma coisa eu te digo nunca se deixe levar pelo que aparentemente é mais bonito é mais colorido, ou por aquilo que você acha que pode te suprir, nem sempre acontece isso e a frustração se torna maior que a dor.Eu diria muito maior,desde pequena as pessoas falam em ser feliz quando na realidade a felicidade é feita de momentos Nem todos os dias estamos bem nem todos os dias estamos dispostos a construir castelos no ar, nem todos os dias a vontade é de sorrir, muitas vezes você sorri, querendo chorar, eu sei que parece complicado o que eu vou dizer, mais quando você se sentir mal, triste e abalado por algo que alguém te fez ou te disse, fale expresse seus sentimentos a tristeza é como um rio quanto mais você estanca mais se aprofunda, por isso que padres e psicólogos aconselham, falar, gritar, expressar porque o coração muitas vezes vira um reservatório de coisas ruins acumuladas, de mágoas, dores, angustias coisas que te fizeram e você não pôs para fora, e aquilo não cicatrizou, as cicatrizes sós se fecham quando você se permite falar delas, alguém que não fala de suas dores, não fala porque não superou, lembre disso quando esconder o que sente mesmo que o que sinta seja ruim, fale.As mágoas são manchas escuras na alma, e não se apagam com tempo nem com borracha.Eu sei que é difícil, a maioria das pessoas não entendem e ainda te dão patadas, agem como se nunca tivessem passado por problema nenhum na vida, eu sei é difícil mais não há nada mais bonito que a beleza interior, que a felicidade espiritual, sorrir querendo chorar, mostrar um belo sorriso mesmo com o mundo desabando nas suas costas, isso é uma arte é um dom, e esse dom foi dado para poucos.Mesmo que a tristeza te faça corroer por dentro sorria, faça um esforço apesar de tudo, de todas as suas dores, o mundo não tem culpa do que te aflige, mostre garra força de coragem, mostre fé, Que o sorriso mesmo que de leve ele vem, e quando ele vem querendo chorar, ele é melhor é mais forte e tem poder de desarmar os inimigos, porque eu não sei se você sabe, mais seus inimigos detestam te ver sorrir, e quanto mais você sorri, mais eles vão achar que nunca vão conseguir te destruir, Sorria mande a tristeza embora. A tristeza é como as ondas, algumas vezes vem forte outras um pouco mais leve, porem não se permita ficar neste estado, Levante, ande, é isso que eu quero te ver fazer, porque é isso que eles acham que você não vai conseguir, eles acham que você não vai superar, não vai reagir, Mais você vai, eu sei que vai, teu sorriso virá mesmo depois da tempestade porque meu filho é na hora da prova que o professor fica em silencio é nessa hora que Deus trabalha e ele vai te mostrar que você pode sorrir.

Djéssica Lohn
Enviado por Djéssica Lohn em 04/07/2013
Código do texto: T4372136
Classificação de conteúdo: seguro