A palavra por sí só já é mágica. Ela é leve e ao mesmo tempo profunda e sublime.
       É esclarecedora, alivia dores, tanto as próprias quanto as alheias e embora muitos e muitas não acreditem, se fosse utilizada com sinceridade evitaria várias doenças do corpo e da alma .
        Não é uma palavra difícil de  ser lembrada embora, por orgulho e egoísmo nem sempre seja pronunciada e muitas vezes quando isso acontece, é apenas   mais   um   som que sai diretamente da boca.
        Aquele que foi o homem mais importante para a humanidade, embora tivesse sido o mais humilde, a pronunciou  quando   a   morte física estava próxima .
        Entretanto, mesmo com este maravilhoso exemplo , assim como tantos outros, esta palavra mágica e de intensa luz para muitos  não tem o destaque e a importância merecida .
         Ela ,  para ser verdadeira tem que ser ouvida mas só será valiosa se vier diretamente do coração .
         Esta palavra , intensa em magia, luz e amor é.....PERDÃO .....



                           *********











(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/07/2013
Reeditado em 04/07/2013
Código do texto: T4371695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.