CONQUISTAR PARA QUE?

Juro que nunca vou entender essas pessoas que conquistam as outras simplesmente por conquistar, e depois abandonam, para elas tanto faz.

Conheço muitas pessoas assim sem noção.

Quando eu penso a quantidade de tempo que é gasto,tentando conquistar alguém, tanto trabalho, tanta insistência, e para quê?

Para nada.

Para deixar lá, na sua lembrança, como se fosse um troféu.

E quando a outra parte se ilude, e realmente se apaixona por esse alguém, já pensou na falta de respeito que é, magoar os sentimentos dessa pessoa, simplesmente para satisfazer um capricho seu.

O que eu queria realmente entender então para que uma conquista?

Isso é uma grande perda de tempo.

O esforço que você fez para conquistar alguém que não queria ao seu lado, poderia ter sido o tempo que você poderia estar se dedicando a alguém que realmente faz a diferença na sua vida.

Acho que as pessoas antes de iludir as outras,tem que avaliar as suas reais intenções em relação aquele relacionamento.

Conquistar é fácil, agora quero ver você manter alguém interessado por você.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 02/07/2013
Código do texto: T4369344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.