Aprenda!

Independente do que acontece de ruim, as pessoas não deixam de te machucar só porque você está machucado, apesar de todas as suas dores existem pessoas que não sabem se doar,mais não se preocupe, as pessoas dão aquilo que tem, se ela não se doa mais,é porque ela não tem para dar.As pessoas dão o que tem sem mais sem menos, a vida é assim, as vezes você não entende porque as pessoas que dizem que gostam de você te tratam tão mal, eu nunca entendi, quem é muito amado é quem menos sabe se doar, nunca entendi, e sempre achei injusto, hoje eu vejo existem pessoas frias, perigosas, traiçoeiras que machucam,mesmo que você esteja gritando de dor, elas insistem em machucar,em enganar em formar ainda mais cicatrizes, ainda mais buracos, porque elas acham normal, machucar, machucar e enganar, no entanto nunca foi e nunca será normal.Eu só espero que todas essas suas dores, se tornem leves cicatrizes,marcas de vitórias, e que tudo aquilo que é dor se torne amor, e quem não sabe amar, que aprenda, porque é triste não saber amar, mais muito mais triste é amar e não saber expressar, se você ama tem o dever de demonstrar. De agir de dar aquilo mesmo que você não tenha recebido,porque forte mesmo é aquele que doa, o que nunca teve é se doar amar,dar carinho sem nunca ter se sentido amado, eu sei que deus é justo e sabe fazer as coisas certas, ele vai fazer tudo para você se sentir, forte e amado e mesmo que as pessoas só pensem em machucar, em desordenar, Deus cura deus salva deus restaura, ele é poderoso, ele é mais.Creia!

Djéssica Lohn
Enviado por Djéssica Lohn em 02/07/2013
Código do texto: T4369333
Classificação de conteúdo: seguro