QUE AINDA NOS POSSAMOS RE-CONHECER

Na meio da tarde de 02 de junho de 2013

Que nos re-conheçamos, desde a raiz das nossas almas, desde a raiz das nossas vidas. Que ainda venhamos a nos re-conhecer; isso me basta (claro, falo em meu nome, apenas). Esta, uma das faces do milagre necessário, imprescindível, que peço ao Deus de toda paz, de todo amor, de toda luz. A outra face do milagre é que o Deus de toda luz, de todo amor, de toda paz, me restaure o possível das forças físicas, emocionais, mentais, espirituais, a fim de que eu consiga readquirir a necessária autonomia, a necessária coragem, a indispensável vontade e condição, para cuidar de minha mãe e de mim, sem depender da caridade de ninguém - se precisarmos de ajuda, que esta nos venha de seres que nos tenham autêntico amor. O mais é só consequência desse milagre de dupla face. O mais é apenas consequência desse milagre de face dupla.

Que assim seja!

Tomo a vós, Senhora de Fátima, como testemunha da absoluta e visceral, da dolorida e difícil, mais do que difícil sinceridade de cada uma destas minhas palavras escritas acima. A bênção, Mãe Santíssima, e perdão pelas misérias que me vêm entorpecendo, há tanto tempo e por minha responsabilidade, a alma e a vida.

Não ouso chamar tal escrita de "oração". Eu a denominarei "pensamento".

****************************************************