A mulher em mim

E continuarei em cada passo a ser grata por quem eu sou.

Cada problema,cada pedra que tropecei me tornou quem sou hoje, e sou grata a eles também ...

Admiro minha coragem pois não fiquei girando em volta dos desacertos e eles passaram, tudo passa ...

Desconheço a comodidade pois nunca apreciei sua companhia.

Desconheço a covardia pois ela não faz parte de mim.

Fui várias vezes apresentada ao medo, mas minha coragem e vontade de vencer era muito maior.

Venci !

Conheço de perto o abandono, mas de fato eu nunca me abandonei, me assumo e me apoio, estou sempre do meu lado e isso tem grande valia, ou é tudo que importa ?

Já bati de frente com a morte, mas minha fé na vida fez com que eu desse as costas a ela.

Em fim sou mulher ou ...

A Mulher !!!

Essa mulher em mim distribui sorrisos autênticos, a vida balança e tenta roubá-los de mim, mas enquanto meu coração acreditar no SER e não no TER aqui estarei eu acreditando no próximo e dividindo o que há melhor em mim, a minha essência divina !

Bom diaaa !

Padma Nirvana
Enviado por Padma Nirvana em 02/07/2013
Código do texto: T4368007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.