A cara do Brasil

Da copa eu abro mão! Quero dinheiro para saúde e educação!

“Quando seu filho ficar doente leve ao Estádio.”

Esse termo foi falado por várias pessoas que gritavam “Que país é este?” ou “O gigante espertou.”.

Teve gente que viu duas guerras mundiais e sobreviveu durante a ditadura e não esta nas ruas por 0,20 centavos, mas esta nas ruas por um novo Brasil.

Pedimos desculpa pelos transtornos. Estamos mudando o Brasil.

Queremos mostrar que somos gente, que temos mente e podemos fazer um Brasil diferente. Ai vem o questionamento: Quantas escolas cabem no Mané Garrincha?

As escolas começaram o ano em situações precárias, alunos no DF ficaram três semanas tendo aula no escuro e debaixo de goteiras. Nessa ironia brasileira só temos que cantar: “Era um pais muito engraçado não tinha escola, só tinha estádio, ninguém podia protestar não por que a PM sentava a mão.” A gente não quer só bebida a gente que cultura, educação e arte...

A má educação gera bons telespectadores péssimos eleitores e muitos candidatos.

Momento propicio para refletir sobre o que significa ser brasileiro. Quais as lutas necessárias de serem travadas nos tempos presentes? Raras vezes o céu de Brasília mostrou-se tão bonito quanto na tarde em que os jovens se apoderaram da cúpula do congresso.

Se a esperança tem uma cor, ela talvez seja a do céu de Brasília naquele fim de tarde.

Esta luta não é nossa tão somente...

Ela é também, e principalmente para cada pequeno brasileiro.

Juntos por outro futuro!

KrisMark
Enviado por KrisMark em 01/07/2013
Código do texto: T4367512
Classificação de conteúdo: seguro