Triste amar
Ok, admito que não deveria escrever.
Mas está praticamente impossível viver sem escrever,sim eu estou aqui novamente escrevendo para você porque estou MORRENDO de saudade.Sim, eu sei que te escrevei e pedi para que VOCÊ me escrevesse se quisesse me ver novamente,você não escreveu...isso deve significar que não quer mais me ver.
Ohh, droga!te pedi tanto para te ver pela última vez,uma conversa sincera seria o fim e eu jurei que aceitaria,mas vc parece não querer,não quer mais me ver.
Sim, eu sei que deveria seguir minha vida,isso vc já me falou...eu sei.Juro que estou com toda a força tentando,sim eu estou saindo,rindo,brincando mas sinto tanto,tanto sua falta que algo aperta meu peito e eu não consigo fazer nada,algo me paralisa.
Eu sinceramente não sei como me afastar completamente de alguém que eu ainda amo mais que tudo,como se faz para seguir a vida depois que nos afastamos de alguém que é tão importante para nós?
COMO?COMO?
MEU DEUS,COMO?
Você deve estar bem,deve estar feliz...sim,porque não me escreveu mais nada...mas que droga!eu não estou!!
Precisava dizer que te amo,te amo e te amo,que nem um dia faz sentido mais,que os sonho e a vontade de fazer qualquer coisa perderam a cor...mas não posso te dizer porque você fez a droga da escolha de ficar longe de mim!e eu preciso respeitar a droga da sua escolha que foi a pior quer você já fez em toda sua vida!mas é a sua escolha e eu preciso ficar escrevendo que te amo em lugares que eu tenho certeza que você nunca vai ler,em lugares que vocÊ até vai ler mas nunca saberá que aquele TE AMO que leu é para você.
Eu preciso fingir ser quem não sou para poder dizer todo dia que te amo e você não perceber,porque senão vai me criticar...
Tenho certeza que essa mensagem vocÊ nunca vai ler,nunca saberá que estou morrendo de saudade, nunca saberá que eu trocaria tudo na vida para estar com vc agora,mesmo que por alguns minutos porque vc nunca tem tempo...brigamos por isso...lembra?
Mas então que todos saibam,que o mundo saiba, estou gritando para o mundo que EU TE AMO SEU BABACA!!!Somente você nunca vai saber.