A SINCERIDADE às vezes assusta mas, é muito melhor ser sincero do que esconder verdades e enganar sentimentos , os próprios e os alheios .
         Ser sincero ou sincera não é nada que machuque, deixe marcas , complique relacionamentos , cause transtornos, alimente rancores ou decepções .
          A sinceridade é uma das irmãs gêmeas da Paz e portanto, ninguém perde por ser sincero. Muito pelo contrário ! 
          A alma fica mais leve, o coração continua batendo de uma forma mais firme e segura , o sono é muito mais leve e melhor ainda, não se tem nenhuma dificuldade em sempre olhar as pessoas diretamente nos olhos . 
         Não tenho nenhuma dúvida em afirmar que se as pessoas fossem mais sinceras  o mundo estaria bem melhor, bem mais leve, muito menos denso e complicado .
         Portanto, no meu cardápio de palavras mágicas, é evidente que sinceridade jamais poderia faltar .....


                              *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 30/06/2013
Código do texto: T4365278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.