A VIDA!!!

As vezes na vida conhecemos pessoas que mudam nossas vida as vezes um amigo,as vezes um amor. Tem pessoas que tem o dom de te fazer sorrir,de te fazer esquecer dos problemas,outras ajudam vc a resolver os problema. Mais existe pessoas que nos marca,ficam nas lembranças,no coração,outras só passam. O tempo é um misterioso enigma vc conhece uma pessoa, vc se apega a ela e ela se vai... vc deve estar falando " nem sempre "... mais é quase sempre. Uns vão embora,outros se afastam, outros só ficam nas lembranças. Dói né! Mais ai vem o tempo, aa o tempo, ele vem tampando feridas,substituindo as que da pra substituir, e ajudando a carregar o restinho da dor. Vc nunca esquece,mais consegue lembrar sem chora. A vida segue, as horas passam, vc amadurece ou simplesmente aprende e o tempo não volta,então pare de querer mudar o passado e comece a fazer o presente, pare de ficar projetando o amanha, o amanha pertence a Deus,ficar falando para as pessoas " Nunca vou te deixar", " Eu te amo pra sempre " , " Sempre vou estar ao seu lado", pare ,o "PRA SEMPRE" não existe,o "NUNCA" é uma palavra muito forte. E o que dói mais é que quando as pessoas se vão agente pensa "ERA" pra sempre, "NUNCA" ia sair de perto de mim. Pare de projetar, de usar o "PRA SEMPRE" o " NUNCA" pare, o mundo da voltas, mais o bola que gira pode até voltar ao mesmo lugar, mais concerteza voltará diferente.

O único que é pra sempre é só o amor de DEUS e o amor de mãe,

E o que nunca vai acabar e nem diminuir é só o amor de DEUS e o amor de mãe.

Então viva acreditando e colocando sua vida nas mão de Deus.Nem sempre o que vc quer, é o melhor pra vc.