Estou morrendo aos poucos, estou perdendo a fé na humanidade.

Luto quase sem forças por uma era em que respeitar seu inimigo será considerado honra e respeito, força e coragem, ao contrario de hoje que é visto como fraqueza, perda da oportunidade, e incapacidade...

Eu respeito meus supostos inimigos, pois destruí-los pode ate em algum momento ser oportuno, mais conquista-los por uma causa justa e honesta é o objetivo.

Quando há de chegar o dia em que seremos sinceros e honestos sem despertar a ira e fúria de alguém? quando não mais mentiremos, nem mais precisaremos enganar, quando vamos entender que é possível ser livre sem se amarar...

Em que momento vamos acordar, e cuidar uns dos outros, quando vamos parar de iludir os corações, de machucar os sentimentos alheios, quando vamos por fim em tudo o que marca e traumatiza pra sempre a alma das pessoas.

Veja como estamos, já não confiamos em ninguém, e se analisarmos com consciência nos surpreendemos, pois veremos que hoje em dia, nem em nós mesmos podemos confiar, veremos que nem mesmo nos somos digno de confiança, e maquiamos isto com justificativas e desculpas inteligentes para nossa própria consciência.

Quando é que vamos nos respeitar?